Colaboradores

Principais tarefas: Manutenção do cadastro de beneficiários (titulares e dependentes) e rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios, médicos e profissionais da saúde); Manutenção e acompanhamento dos procedimentos e obrigações junto à ANS; Processos de fechamento da cobrança do AFISVEC-SAÚDE e AFISVEC; Negociações e parametrização de tabelas, normas e procedimentos da rede credenciada, UNIDAS/RS e FEBRAFITE; Manutenção dos convênios SOS Emergências UNIMED e Droga Raia; Emissão de relatórios, planilhas e mala direta dos beneficiários e rede credenciada; Apoio aos processos de reembolso de despesas médicas, faturamento de contas médicas, autorizações de procedimentos e convênio de reciprocidade.

JORGE LUIS SANTOS MACHADO

Gerente administrativo

Principais tarefas: atendimento ao associado, reembolso de despesas médicas, faturamento eletrônico e físico de contas médicas, autorizações de procedimentos/internações, credenciamento pessoa física e jurídica (médicos, clinicas, hospitais). Campanha de vacina, Febrafite (convênio de reciprocidade) inclusão e exclusão de beneficiários, cobrança e pagamentos. Suplente do TISS - Troca de Informação de Saúde Suplementar - ANS. Convênios da Afisvec: S.O.S Unimed, farmácia Droga Raia, Carteira do Associado, envio de relatórios de cobrança e imposto de renda dos associados, além de atendimentos da secretaria.

MARIANA ASSUMPÇÃO BARSKI

Auxiliar de escritório (AFISVEC-SAÚDE e secretaria)

Principais tarefas: contabilização de toda movimentação financeira, incluindo Mútuo Auxílio e Afisvec Saúde; elaboração de relatórios gerenciais e contábeis; do Balanço Patrimonial e Notas Explicativas; conciliação da contabilidade; conciliação dos mútuos auxílios a receber; atendimento aos associados, pensionistas e familiares nos mais variados assuntos; suporte administrativo à diretoria; atendimento às demandas exigidas pelo órgão regulador do plano de saúde ANS; atendimento aos segurados da apólice de seguro de vida e do prestamista, neste caso, preenchendo e juntando toda documentação necessária para o devido recebimento do seguro, atendimento aos associados conveniados à PANVEL e AGAFARMA;

RENATO SESTERHEIM

Contador

Atendimento ao associado nas questões relacionadas ao plano de telefonia e odontológico, suporte em reservas e inscrições em eventos e cursos, Carta Fiança, responsável pela agenda do presidente e diretoria.

CLISSIA SILVA DE SÁ PINTO

Auxiliar de escritório

Principais tarefas: Controle bancário, contas a pagar, atendimento nos serviços do Mútuo Auxílio e informações sobre cobranças aos associados.

FABRÍCIA BRITO GOMES DE AZEVEDO

Tesoureira

Principais funções: Atendimento aos associados via e-mail e WhatsApp da Imprensa; Monitoramento das redes sociais; Elaboração do Boletim de Visitas; Publicação de notícias no site da Afisvec; Podcasts; (Atividades realizadas em conjunto com a jornalista Gilvânia Banker)

JÉSSICA ELAINE ROLOFF

Auxiliar de comunicação

Atendimento aos associados, encaminhamento de ligações

MANUELA GONÇALVES

Telefonista e recepcionista

Sede Social

Zeladoria da sede social, acompanhamento das obras em andamento, compra de materiais para uso para manutenção e conservação da sede. Recepção aos associados e familiares quando efetuam reservas e para uso das dependências para que nada falte e estejam em perfeitas condições.

ANTONIO UBIRATAN GARCIA DE LEMOS

Zeladoria

MARIA DA PENHA LIMA DE PONTES

Auxiliar de limpeza

Limpeza e preparação dos ambientes da sede para uso dos associados

MERI ROSANE MENNA DE LEMOS

Auxiliar de limpeza

Auxiliar de manutenção predial. Jardinagem geral

JOÃO CARLOS RODRIGUES DE FREITAS

Auxiliar de manutenção predial