Receita Estadual vai encerrar atividades de Escritório em Gramado

Card Receita Estadual

Com o objetivo de aumentar a eficiência na gestão e melhorar o uso dos recursos públicos, a Receita Estadual está encerrando, no dia 29 de novembro, as atividades do Escritório de Gramado, vinculado à Delegacia da Receita Estadual de Taquara (10ª DRE).

Os contribuintes que utilizavam os serviços prestados pelo atendimento presencial disponível no Escritório poderão, a partir do dia 2 de dezembro, entre outras opções, recorrer ao atendimento na sede da Delegacia, em Taquara – Rua General Frota, 2.654, Centro

Além disso, também é possível utilizar o Plantão Fiscal Virtual, serviço destinado a sanar dúvidas sobre legislação tributária, sistemas e procedimentos sem sair de casa. Ao todo, a iniciativa esclarece em média 450 dúvidas por dia, com a maioria delas sendo respondidas em até 24 horas.

A medida faz parte do plano de modernização da Receita Estadual que, entre outros fatores, busca aumentar a disponibilização de serviços à distância, via internet, e garantir mais eficiência na alocação dos profissionais da Instituição, com ganhos de especialização e centralização das atividades.

Clique aqui e confirma a relação completa com os endereços dos locais de atendimento presencial

Texto: Ascom Fazenda/ Receita Estadual
Edição: Secom