287º Almoço da Integração reúne dezenas AFREs na sede social

 

Aquela paradinha para o almoço é sempre boa, mas compartilhar este momento com colegas e amigos, é melhor ainda. Na Afisvec, essa tradição já dura há anos e os Almoços da Integração, na sede social, já está em sua 287º edição.

O almoço deste mês foi realizado nesta quarta-feira (12), e contou com a organização dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual (AFREs), Vicente Buzzatti, Vicente Fiorentini e Werno Edwin Lunge. “A cada a mês há uma nova equipe organizadora. É uma forma de todos participarem, é um carinho que se pede aos colegas que façam aos outros colegas”, avaliou a diretora Social e de Eventos da Afisvec, Berenice Longo que vem implementando um novo caráter na área de eventos.  “Nossa ideia é agregar, unir cada vez mais a categoria. Propor debates e palestras, como estamos fazendo com o Afisvec 17:30, por exemplo”, destacou. “Evento sempre é bom e se podemos rever os colegas de forma informal, trocar experiências, conversar, matar saudade dos que não vemos há mais tempo, por que não fazer?”, comemorou.

Ao desejar as boas vindas, Vicente Buzzatti solicitou uma homenagem à cozinheira Juliana Miranda, pela passagem do seu aniversário. Juliana cozinha para os eventos da Afisvec há algumas décadas.

Nos discurso das entidades, o presidente da Afisvec, Abel Ferreira falou das melhorias que essa gestão vem realizando nas duas sedes e convidou os colegas a assinar o jornal Correio do Povo, convênio entre a entidade e o veículo, com preços mais acessíveis aos associados. O presidente do Sindifisco, Celso Malhani, atualizou o grupo com as notícias das reformas no cenário nacional e o movimento das entidades sindicais.

A próxima edição do Almoço da Integração está prevista para acontecer no dia 9 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais.