Congresso em Foco trata do projeto de Reforma Tributária do RS

card de divulgação do evento com a foto dos participantes
– – Foto: DivulgaçãoDownload HD

Na tarde desta quarta-feira (29), o governador do Estado, Eduardo Leite, participa de live do Congresso em Foco, em parceria com a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e o Movimento Viva. O governador estará acompanhado do secretário estadual da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, do senador Major Olimpo, do presidente da Febrafite, Rodrigo Espada, e do auditor fiscal da Receita Estadual do RS, Giovanni Padilha.

A live sobre a proposta de Reforma Tributária RS será transmitida pelo site e pelo canal do Youtube do Congresso em Foco, da Febrafite e do Movimento Viva das 17h30 às 18h30. O jornalista João Frey, chefe de redação do Congresso em Foco, será o mediador do encontro.

A Reforma Tributária RS visa simplificar a forma de cobrança dos tributos, manter a competitividade do Estado, propor medidas de redistribuição da carga tributária, redução do efeito do imposto sobre as famílias de baixa renda e maior participação da tributação sobre patrimônio. As medidas foram agrupadas em oito macroestratégias, divulgados previamente no dia 14/7 e está sendo discutida com setores produtivos do Estado.

Asssita aqui:

Conrgresso em Foco – https://www.youtube.com/user/congressoemfoco

Febrafite – https://www.youtube.com/febrafite

Movimento Viva – https://www.youtube.com/channel/UCFl0fZHp52dv-Hk1CerzEyg

Texto: Ascom Fazenda