PROCESSO DE ELEGIBILIDADE: Beneficiários: Consulta Situação para Atendimento
NÃO NECESSITAM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA
– CONSULTAS: o beneficiário deverá apresentar apenas a carteira do PLANO e um documento oficial de identificação;
– EXAMES SIMPLES: o beneficiário deverá apresentar a requisição médica, a carteira do PLANO e um documento oficial de identificação;
NECESSITAM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA
– EXAMES DE COLONOSCOPIA, ENDOSCOPIA, TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E MEDICINA NUCLEAR: o beneficiário deverá apresentar a requisição médica, a carteira do Plano e um documento oficial de identificação. A autorização prévia deverá ser solicitada através do e-mail: saude@afisvec.org.br ou mais informações pelo telefone 51 3224-4922;
– INTERNAÇÃO: o beneficiário deverá solicitar autorização prévia através do e-mail: saude@afisvec.org.br ou mais informações pelo telefone 51 3224-4922.
SERVIÇOS
Faturamento (recepção de guias)
As faturas decorrentes dos serviços prestados aos beneficiários do Plano deverão ser encaminhadas, devidamente documentadas e acompanhadas de Nota Fiscal de Serviço, seguindo o seguinte cronograma:
As faturas apresentadas do dia 1º (primeiro) até o dia 15 (quinze) do mês serão pagas no dia 1º (primeiro) do mês subsequente;
As faturas apresentadas do dia 16 (dezesseis) até o dia 30 (trinta) do mês serão pagas no dia 15 (quinze) do mês subsequente.
Sugestões e/ou reclamações
Coordenador TISS: Andressa de Souza Rodrigues
Suplente: Manuela Gonçalves
Contato: pelo telefone 51.32244922 ou pelo e-mail saude@afisvec.org.br