Auditece lança campanha para autorização de concurso para auditor fiscal

Com o tema “Estado sem auditor, quem ganha é o sonegador”, a filiada Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará (Auditece) lançou na sexta, dia 08/6, campanha nacional para a realização de concurso público para auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará. A iniciativa conta com o apoio da Febrafite, representada no evento pelo presidente, Juracy Soares.

A iniciativa da associação foi apresentada ao secretário de Fazenda do Estado do Ceará, João Marcos Maia, que, na oportunidade, também tratou com a diretoria da Auditece sobre outros assuntos de interesse dos auditores fiscais cearenses.

A campanha para autorização do concurso conta com uma série de ações, entre elas, uma petição online, disponível para todas as pessoas por meio da internet que será disponibilizado em breve.

“O objetivo é chamar atenção para a necessidade de realização do concurso, que visa à defesa do cidadão cearense, uma vez que o auditor fiscal trabalha para arrecadar recursos para que o Estado realize as políticas públicas”, ressalta, em nota, a Auditece.

Clique aqui para a íntegra da matéria.

Fonte:  Ascom Auditece, com ajustes Febrafite