66 anos buscando a valorização da Administração Tributária

 

Uma das mais tradicionais entidades de classe completa no dia 10 de janeiro, 66 anos de história. Com uma importância ímpar na sociedade gaúcha, a Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFISVEC) busca contribuir para o desenvolvimento do Estado através da conscientização da sociedade para a importância do tributo e na valorização de uma Administração Tributária forte e autônoma.

A entidade tem por missão subsidiar os governos com informações e sugestões, tendo em vista a qualidade técnica da sua categoria. Nestas mais de seis décadas a AFISVEC buscou ser parceira, contrapondo os governantes quando necessário, mas sempre buscando auxiliar nas melhores medidas contra a sonegação fiscal e na busca do tributo, de forma justa e igualitária. Inúmeras ações e reuniões com o governo atual foram realizadas, incluindo a entrega de uma lista de sugestões viáveis que podem ajudar o Estado a sair da crise financeira

A AFISVEC simboliza o trabalho, a união e a dedicação de uma classe que por décadas fez dela uma entidade forte e defensora dos interesses da sociedade.

 

No dia 10 de janeiro a AFISVEC realizará um coquetel para autoridades e diversos convidados na sua sede administrativa, às 18h.

 

Serviço:

 

66 anos da Afisvec

Onde: Rua Uruguai,155/1010

Hora: 18h

 

 

Informações

Assessoria de Imprensa da Afisvec

GE7 Produtora Cultural & Comunicação Ltda

Gilvânia Banker

(51) 99106-9334