Roberto Kupski ganha homenagem

O 3˚ Fórum Administração Tributária em Debate, realizado durante o dia de ontem na Assembleia Legislativa, teve uma pausa em meio a sua programação para homenagear o presidente da Federação Brasileira de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupski. A outorga da Medalha da 54ª Legislatura foi entregue por meio da proposição do deputado estadual Sérgio Peres (PRB).

Concursado como auditor fiscal em 1984, Kupski recebeu a distinção e enalteceu a representatividade que ela tem para a categoria. “Essa homenagem é um reconhecimento do mérito do auditor fiscal e uma possibilidade para a população perder a ojeriza e aceitar um pouco mais a ação tributária”, relatou o dirigente. Segundo ele, o trabalho do auditor fiscal vai além da busca de receita para o poder público.

“Percorri o país mais de uma vez na busca da receita com justiça fiscal, a educação fiscal, com relação à distribuição e aplicação correta”, disse Kupski.

O deputado estadual Sérgio Peres ressaltou que a homenagem serve como incentivo aos profissionais da categoria. “Ele (Kupski) é um cidadão que trabalhou e tem prestado serviço importante para o Estado.”

Fonte: Correio Do Povo